NOSSOS PROCEDIMENTOS E TRATAMENTOS

_

Veja nossos tratamentos

Somos um centro completo de ginecologia e obstetrícia especializada com foco na realização dos seus sonhos e nos tratamentos adequados.

horizontal_separador.jpg

Laser Íntimo

O aparelho, semelhante ao de ecografia transvaginal, emite um laser que estimula a produção do colágeno e é minimamente invasivo. Além disso, utiliza-se um anestésico local em creme, garantindo conforto ao procedimento.

Labioplastia

A labioplastia, também conhecida como ninfoplastia, é um procedimento cirúrgico que consiste em diminuir o tamanho dos pequenos lábios vaginais e eliminar zonas pingmentadas dos mesmos. Para além de diminuir o tamanho, quando necessário, é também eliminada a pele em excesso que cobre o capuz do clitóris.

Colposcopia

colposcopia é um exame realizado pelo ginecologista indicado para avaliar a vulva, a vagina e o colo do útero de forma bem detalhada, buscando sinais que podem indicar inflamação​ ou presença de doenças, como HPV e câncer.

Inserção de Diu

DIU é um dispositivo pequeno e flexível que deve ser inserido pelo médico no interior da cavidade uterina, sendo um método anticoncepcional de longo prazo e reversível.

Microagulhamento Vulvar

É um conjunto de técnicas médicas utilizadas com objetivo de melhora estética e funcional da área íntima.

space_right.png

Implantes Absorvíveis

Uma das formas mais eficientes de realizar o tratamento de disfunções hormonais é a partir do uso dos implantes hormonais absorvíveis. Eles oferecem diversos benefícios ao corpo, então vamos te ajudar a conhecer essas vantagens dos implantes absorvíveis.

Clitoropexia

O termo Clitoropexia pode ser usado como Redução do “capô” (ou prepúcio) do clitóris, ou simplesmente Elevação ou Exposição do clitóris. O clitóris mantém uma relação de intimidade com seu prepúcio, com mesmo tamanho e forma do  “corpo clitoriano”.

Himenoplastia

A himenoplastia, também conhecida por cirurgia de recuperação da virgindade, é uma intervenção cirúrgica que visa reconstruir o hímen. Consiste na união das partes do hímen que se romperam, mas que ficaram ainda no canal vaginal.

Obstetrícia de Alto e Baixo risco.

Mulheres que tiveram complicações em gestações anteriores, portadoras de doenças crônicas, pacientes com mais de 35 anos e até mulheres saudáveis, que passam a apresentar problemas como hipertensão e diabetes durante a gestação.

Parto Humanizado

parto humanizado é um conjunto de procedimentos que buscam adequar o processo de parto dentro de um olhar menos hospitalar.

Implanon

Método contraceptivo eficiente e de longa duração.